Thursday, March 25, 2010
Tuesday, March 23, 2010
A partida...again
Estou triste...
Pois, mais uma viagem, mais uma partida e por isso mais uma despedida.
Ah e tal, dizem que o tempo passa depressa, bla bla bla....tretas! Só teoria, porque a prática é ZERO.
Mas entretanto, estou aqui, e quando chegares vou abrir os braços para te receber...
Pois, mais uma viagem, mais uma partida e por isso mais uma despedida.
Ah e tal, dizem que o tempo passa depressa, bla bla bla....tretas! Só teoria, porque a prática é ZERO.
Mas entretanto, estou aqui, e quando chegares vou abrir os braços para te receber...
Subscribe to:
Posts (Atom)